..::Volta ao Início::..
Login:
Senha:

O Winfact ERP - Sistema de Factoring/FIDCs e Cias. Securitizadoras para Windows, baseado no Banco de Dados MicroSoft SQL Server, foi desenvolvido em 2001, após as 2 primeiras versões (programa DOS-Clipper-1990 e Windows-Paradox-1996).

É um sistema completo de gerenciamento de empresas de Factoring, FIDCs e Cias. Securitizadoras, que proporciona à RGBsys e seus mais de 100 clientes nessa área um relacionamento constante e por prazo indeterminado, baseado na consultoria que resulta na melhoria do sistema desenvolvido e dos processos empregados em cada uma dessas empresas.

O sistema de Factoring, FIDCs e Cias. Securitizadoras da RGBsys foi o primeiro sistema a ser lançado para Windows ainda em 1996.

É o único sistema de porte para empresas de Factoring, FIDCs e Cias. Securitizadoras com sede no Rio de Janeiro, mercado que domina, com estrutura de análise, programação e suporte dedicada à essa atividade. Temos ampliado a nossa atuação no Brasil, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Ceará, Pará, Amazonas.

Realizamos demonstrações do sistema Winfact CS em apresentações personalizadas (na sua empresa ou no nosso escritório) ou em eventos, tais como os Congressos Nacionais do Factoring promovidos pela ANFAC e patrocinados pela RGBsys;

Você pode também solicitar um CD com todas as apresentações e uma versão demo através da página de contato. Os módulos que já estão rodando na web (Webfact e Gestor) podem ser vistos diretamente no nosso site, respectivamente nos links Webfact (Login: AMAZONAS Senha: 1234) e Gestor (Login: RGB Senha: RGB).